A PBSF é um ecossistema de iniciativas voltadas para oferecer a melhor maneira de evitar sequelas neurológicas em neonatos de risco
Da esquerda para a direita - equipes PBSF e CDI: dr.Alexandre Netto, Gabriel Miqueleti, Márcia Avruch, Anaísa Silva, dr.Gabriel Variane e Flávia Pascoal
A PBSF (Protecting Brains & Saving Futures), ecossistema de iniciativas voltadas para oferecer a melhor maneira de evitar sequelas neurológicas em neonatos de risco, é mais nova parceira da CDI Comunicação. A agência será responsável pelo planejamento de comunicação e relacionamento com a mídia com o objetivo de disseminar o conceito de UTI Neonatal Neurológica Digital, uma estratégia inovadora e pioneira. São módulos de monitoramento neurológico remoto 24x7, suportado por uma equipe especializada capaz de identificar precocemente disfunções cerebrais como a presença de crises epilépticas e alteração na oxigenação cerebral em recém-nascidos.
São mais de 30 hospitais no Brasil e cinco centros internacionais, que utilizam hoje a solução implementada pela PBSF. Mais de 7 mil crianças monitoradas por meio desse serviço inédito no mundo.
“Nosso objetivo é reduzir a zero o número de crianças com deficiência incapacitante evitável no mundo”, afirma o médico Gabriel Variane, fundador e CEO da PBSF. “Queremos que a comunicação assertiva e eficiente possa contribuir para que uma solução tão importante e sensível seja reconhecida pelos nossos públicos de interesse e sociedade de uma forma geral”, completa Flávia Pascoal, Chief Marketing Officer (CMO) da PBSF.
Os profissionais que cuidarão da PBSF na CDI Comunicação são: Anaísa Silva, diretora de Atendimento, Gestão de Imagem e ESG; Márcia Avruch, head de Atendimento; e Gabriel Miqueleti, Atendimento.
Sobre a PBSF
A PBSF (Protecting Brains & Saving Futures) é uma empresa composta por especialistas que tem objetivo de promover o conceito de UTI Neonatal Neurológica Digital nas maternidades e hospitais, por meio de uma Central de Monitoramento e Conexão 24h por dia, 365 dias no ano. Isso possibilita a discussão de protocolos, promoção de assistência remota, aplicação de monitoramento cerebral, armazenagem de dados e a análise dos resultados. O resultado é o diagnóstico e tratamento precoce de lesões cerebrais em recém-nascidos de alto risco, capaz de evitar sequelas neurológicas.
Sobre a CDI Comunicação
A CDI Comunicação pertence ao Grupo CDI, que conta com cinco empresas (CDI Comunicação, NR7, Seven PR, Sallero e Manacá Filmes), mais de 200 colaboradores e parceria com mais de 240 clientes em diferentes segmentos da economia. Juntas, as empresas atuam em todas as vertentes da comunicação, com especialistas em relações com a mídia e conteúdo multiplataforma, gestão e prevenção de crise, ESG, Business Intelligence e análise de dados, ativação de marca, inbound marketing, desenvolvimento e treinamento de lideranças, produção de vídeos, entre outros serviços.
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