Executivo tem mais de 20 anos de experiência atuando em grandes empresas do mercado
Sempre em sintonia com o desenvolvimento integrado dos seus fornecedores e com a sua estratégia de negócios, a TAKAO anuncia a chegada de Eduardo Castro, o novo profissional que passa a compor seu quadro de executivos como Diretor Comercial e de Trade Marketing.
Formado em Administração de Empresas e com especialização em Marketing, Eduardo Castro tem mais de 20 anos de atuação em grandes empresas dos segmentos farmacêutico, materiais de construção, Inteligência de Mercado e Tecnologia de CRM, nas áreas Comercial e Trade Marketing, em todas as regiões do Brasil. Além disso, por mais de seis anos, o Executivo foi Presidente do Comitê de Trade Marketing e Varejo da Associação Brasileira de Anunciantes - ABA, na qual grandes empresas de vários segmentos são associadas.
Eduardo Castro assume a Diretoria Comercial e de Trade Marketing da TAKAO com foco no reforço das parcerias com os clientes, para fortalecer o crescimento da empresa, que tem em seu portfólio mais de 6.300 itens entre anéis, arruelas de encosto, bielas, bombas d’água, bombas de óleo, bronzinas, camisas de cilindro, comandos de válvula, correias, guias, juntas, kits corrente, parafusos de cabeçote, pistões, retentores, tensores, tuchos e válvulas e que conta com 19 Centros de Distribuição devidamente abastecidos com peças em estoque e instalados estrategicamente em todo o Brasil, com capacidade de atender, em até 24 horas, 70% do Território Nacional, com a entrega das peças solicitadas.
O novo Executivo, que também se declara um apaixonado pela gestão de pessoas e a construção de times de alta performance no mercado, afirma que vai atuar para fortalecer o relacionamento com os clientes da empresa. “Assumir a Diretoria Comercial e Trade Marketing da TAKAO me traz a responsabilidade de continuar levando aos nossos clientes, o que há de melhor na parceria com eles. Me sinto muito orgulhoso em fazer parte de uma empresa jovem na idade, mas muito experiente no modelo de atuação. Espero contribuir na aceleração da performance dos nossos parceiros”, afirmou Eduardo Castro.
Sobre a GOOP
Fundada em 2000, em São Paulo (SP), a GOOP iniciou suas operações com foco em motores de automóveis e de empilhadeiras. Em 2011, lançou a marca TAKAO, que então ampliou seu catálogo de produtos; e está hoje em mais de 5 milhões de veículos circulando no país. Conta com mais de 6.300 peças prontas para serem entregues a partir de um dos seus 19 centros de distribuição regionais, localizados em 16 Estados. Contém o maior portfólio do segmento, com capacidade para atender 95% da frota nacional com componentes pertencentes a 23 famílias.
A GOOP é empresa certificada, pelo segundo ano consecutivo, como ótima para se trabalhar pela GPTW, consultoria que faz avaliação interna sobre a satisfação dos colaboradores em diversos temas.
Para saber mais, acesse: https://site.goop.com.br/ e https://site.takao.com.br/
Tags:
BRASIL