Uma menina de nove anos caiu do 22º andar de um prédio e morreu, na noite dessa sexta-feira (21), no Bairro dos Estados, em João Pessoa.
Durante a queda, a menina teria batido em uma árvore antes de chegar ao solo. O corpo teria sido removido para dentro do apartamento onde ela morava, antes da chegada do Samu e do Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil investiga o caso.
Detalhes da ocorrência
Segundo apuração da TV Correio, a criança estaria no quarto dela, por volta das 23h, quando foi vista pela mãe usando o celular em grupos de mensagens com adultos. A mãe teria tomado o celular e combinado de conversar com a menina no dia seguinte.
A mulher voltou para a sala, onde estava com o marido e o outro filho. O pai da menina teria ido ao quarto para falar com ela, mas ao entrar no local não a encontrou mais no cômodo e viu a tela de proteção da janela cortada.
Ele teria descido e ao encontrar a menina no chão, trouxe o corpo de volta para o apartamento, onde o colocou no sofá e o cobriu com um pano. O pai acionou a polícia e o socorro médico, mas a menina já estava morta.
A polícia fez atividades no local na noite dessa sexta (21) e ao longo deste sábado (22). A perícia disse à TV Correio que a remoção do corpo do local onde ele caiu prejudica a apuração, mas não impede o andamento das investigações.
Segundo a perícia, o corte na tela da janela tem 80 cm por 20 cm e a proteção teria sido cortada com uma tesoura escolar. O quarto da menina estava desarrumado.
A investigação é conduzida pela Delegacia de Homicídios de João Pessoa. Imagens do circuito interno do prédio deverão ser usadas pela polícia.