Correios liberam saque e depósito através de aplicativo para celular

Correios liberam saque e depósito através de aplicativo para celular

Na Paraíba, 209 agências dos Correios estão credenciadas para o procedimento online


Os clientes conta.MOBI – aplicativo que oferece alternativas digitais para pessoas que querem receber seus pagamentos e controlar todos os gastos sem necessidade de vínculo com instituições bancárias – vão poder efetuar saques e depósitos em agências dos Correios em todo o país. Na Paraíba, 209 agências dos Correios estão credenciadas para o procedimento. O pague.MOBI também fechou parceria com a Visa.
As soluções da conta.MOBI são destinadas a microempreendedores e pessoas físicas. Os usuários podem acessar via aplicativo que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play ou Apple Store ou pelo sitehttp://conta.mobi/.
“Queremos auxiliar cada vez mais os microempreendedores individuais, bem como todos os nossos usuários (pessoas físicas) a usufruírem de multisserviços que possam otimizar tempo. Para isso, apostamos em oferecer um serviço que será mais um canal de movimentação de conta diferenciado e disponível nacionalmente em todas as agências dos Correios”, comentou Ricardo Capucio, CEO da startup conta.MOBI.
De acordo com o presidente dos Correios, Guilherme Campos, a contratação contribui para melhorar o atendimento aos microempreendedores, que contarão com a capilaridade dos Correios para realizar suas transações de depósito e saque na mais abrangente rede de atendimento do país.
“As fintechs ganham cada vez mais relevância no ecossistema brasileiro de pagamento. Este projeto tem por objetivo resolver um importante problema das contas digitais: como realizar saques e depósitos sem a existência das agências. Nossa resposta virá com a conexão do mundo digital com o físico por meio da implementação da tecnologia nas milhares de agências dos Correios por todo o país”, afirmou Eduardo Abreu, diretor executivo de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE